quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Recem Nascido

Hoje era u ultimo dia de nascer , se nascesse o primeiro fisher ja que nao tinha nascido nenhum e o 6 ovo deveria nascer hoje , fui ao ninhu e nada de crias pois por erro meu quase nenhumas crias nasceram porque nao tinham uma banheira para levar humidade para o ninhu e assim os ovos nao nasciam , tirei os ovos e vi que um estava um bocadinho rachado , ao abrir o ovo sai um bebe muito pequeno a piar e a mecher-se , metio logo no ninho mas os pais nao ligaram nada e iam para la mas saiam logo , depois fui busca-lo e meti nao incubadora mas ja tava gelado e morto. O que me impressionou foi que passado 10minutos de nao ter cria nem ovo o casal estava a acasalar a minha frente sem vergonha nenhuma , pensei para mim ainda agora tirei os ovos e ja estao nisto??? fiquei impressionado mas prontos vamos ver no que dá i agora nao vao faltar banheiras=)




Sem comentários:

Enviar um comentário