domingo, 23 de janeiro de 2011

Grandes progressos

O meu fox ( papagaio amazonas) anda a fazer grandes progressos tanto com as palavras como com o resto , as palavras algumas ja diz mais ou menus outras nem por issu mas voltando ao tema deste post , desde que comprei o meu amazonas ele nao era criado a mao pois obtivio para criaçao mas gostava sempre de o deixar andar solto , sempre com a gaiola aberta desde o inico o fox tinha medo de vir para fora mas quando metia sementes de girassol na mao ou amendoim ele ja vinha comer a mao , ate que esta semana o fox tava com a gaiola no chao e com a porta aberta como normal ate que ele se assuntou e espetou um grande voo ca para fora , nesse dia andou atras de nos a caminhar e etc mas nao se deixa tocar , o maior filme é para po-lo na gaiola depois de andar solto , eh sempre um castigo.......Nestes ultimos dias tenho pegado na caixa do girassol e das goluseimas e ele ja vem pa cima da caixa e eu ando a passear com ele e cheira-me que daqui a nada ja se deixa tocar , convem realçar que tenho.o comigo a menos de um mes e nao foi criado a mao














esta ultima foto foi tirada domingo (23/01/2011) quando ele apresentou mais progressos . Gostaria era de saber uma maneira de o por dentro da gaiola sem que nao tenha de o assustar

Sem comentários:

Enviar um comentário